Sandro Mabel promove intensa pré-campanha em Goiânia
Em apenas dois meses de pré-campanha, a pré-candidato a prefeito Sandro Mabel (União Brasil) cumpriu com mais de 160 agendas em Goiânia.
Pontos-chave
- Não era meu plano retornar, mas eu entendi o projeto que o governador Ronaldo Caiado busca para Goiânia e sei que posso colocar em prática.
- A população da nossa capital quer um gestor e estou muito feliz e motivado em poder colaborar”, destaca Sandro Mabel.
- Associado a isso, também passou a se reunir com pré-candidatos a vereadores que se colocaram à disposição de seguir junto dele neste pleito.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/07/02/sandro-mabel-promove-intensa-pre-campanha-…Publicado originalmente em 2 de julho de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia/GO
PessoaRonaldo Caiado
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaSandro Mabel
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísEstado de Goiás
Pessoada Segurança Pública do Estado
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaDiário de Aparecida
PaísAlemanha
ÓrgãoTribunal de Contas da União
ÓrgãoPlano de Governo de Flávio
ÓrgãoFederação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)
ÓrgãoTribunal de Contas do Município
Relacionadas no arquivo
Finados altera funcionamento de serviços públicos em Goiás; veja o que abre e fechaGoiás recebe alunos de cinco estados para etapa final da Olimpíada Nacional de Inteligência ArtificialGoverno de Goiás entrega escrituras de imóveis a 280 famílias em outubroShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h25
Pedir correção ou remoção