Santos empata no Equador e avança na Sul-Americana

O Santos Futebol Clube empatou com o Macará e garantiu a classificação para as quartas de finais da Copa CONMEBOL Sul-Americana, onde irá enfrentar o Atlético Mineiro. O Peixe viajou para o Equador com um elenco alternativo e administrou a vantagem no agregado.
Pontos-chave
- O jogo terminou em 0 a 0, mas a classificação foi confirmada graças ao 2 a 1 garantido na Vila Belmiro.
- O Santos, mais reativo, chegou a ser ofensivo com Christian Oliva e Rony, mas o passe do volante foi forte demais para o atacante alcançar.
- Ainda no primeiro tempo, mas no final, o Santos conseguiu uma falta perigosa, após a jogada de Rony e Caballero, que foi derrubado na entrada da área.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/santos-empata-no-equador-com-time-alternativo-e-avanc…Publicado originalmente em 20 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
PaísBrasil
LocalVila Belmiro
EstadoSão Paulo
EmpresaPartido Novo
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaCopa do Brasil Sub
PessoaNubank Parque
PessoaGabriel Brazão
PessoaSantos Futebol Clube
PessoaWillian Arão
PessoaAtlético Mineiro
PessoaLuan Peres
PessoaChristian Oliva
PessoaJoão Schmidt
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Fazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresJogador aponta cigarro como segredo inusitado para título inédito na MLBToguro tem R$ 100 mil apreendidos pela PM durante abordagem em GuarulhosBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Acidente com Porsche em SP: “Justiça foi feita”, diz filho de vítimaBahia vence o São Paulo por 3 a 2
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h25
Pedir correção ou remoção