Santos lança Instituto Leão do Mar com ações sociais em seis cidades
O Santos lançará, no dia 21 de setembro, o Instituto Leão do Mar, iniciativa voltada ao desenvolvimento de projetos sociais e ambientais. Para marcar a criação, o clube promoverá uma semana de atividades, entre os dias 21 e 27, em seis cidades.
Pontos-chave
- Também haverá atividades em Praia Grande e São Paulo.
- A proposta é fazer do esporte uma ponte para a educação, a inclusão, os direitos humanos, a sustentabilidade e a Florestania”, declarou.
- A semana de lançamento marcará o início de uma agenda permanente de projetos e parcerias sociais e ambientais vinculados ao Alvinegro Praiano.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/santos-lanca-instituto-leao-do-mar-com-acoes-sociais-…Publicado originalmente em 16 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoInstituto Leão do Mar ★
CidadeSantos
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
Pessoade Saúde
PessoaDia Mundial do Meio Ambiente
PessoaEm Santos
PessoaPraia Grande
PessoaDireitos Humanos
AssuntoCidadania
PessoaInova São Vicente
PessoaEstado de Desenvolvimento Social
PessoaSantos Futebol Clube
PessoaMarcelo Teixeira
PessoaAlvinegro Praiano
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Instituto do Santos FC leva ações sociais a seis cidades, impacta mais de 1.500 crianças e recolhe toneladas de recicláveis em apenas 30 diasInstituto Leão do Mar completa um mês com diversas ações sociais na BaixadaFlamengo, Fluminense e São Paulo protestam contra proibição de bets em camisasCorinthians x Mirassol: escalações e onde assistir ao jogo do BrasileirãoFinal da Sul-Americana entre Atlético-MG x Boca tem horário definido; vejaEmprestado pelo Santos, Robinho Jr. é convocado para Seleção Sub-20
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h46
Pedir correção ou remoção