Ir para o conteúdo
Ficha nº 96996 Esportes 27/07/2026 · 16h05

Santos recebe 3º Torneio Brasileiro Interclubes de Longboard com equipes de todo país

Santa Portal tom positivo

O Quebra-Mar, em Santos, será novamente o ponto de encontro do longboard brasileiro no sábado (1º) e domingo (2). A partir das 8h, a Associação Santista de Longboarders (ASL) promove o 3º Torneio Brasileiro Interclubes de Longboard, competição que reunirá cerca de 16 equipes de diferentes regiões do país em disputas por equipes e categorias individuais.

Pontos-chave

  • As inscrições para o torneio estão abertas a partir desta terça-feira (14) e podem ser realizadas pela plataforma Sympla.
  • As equipes disputarão as categorias Open Masculino, Open Feminino, 40+ Masculino, 40+ Feminino, 50+ Masculino, 60+ Masculino, 65+ Masculino e Progressivo Misto.
  • Ter equipes de vários estados reunidas em Santos fortalece a modalidade e proporciona uma troca muito rica entre atletas e clubes.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/santos-recebe-3o-torneio-brasileiro-interclubes-de-long…Publicado originalmente em 27 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h13 Pedir correção ou remoção