Santos renova contrato de Escobar até o fim de 2027
O Santos anunciou, nesta sexta-feira (31), a renovação do contrato do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar até 31 de dezembro de 2027. O novo vínculo estende o contrato que se encerraria ao fim da atual temporada. “É motivo de muito orgulho representar o Santos e jogar para essa torcida fantástica.
Pontos-chave
- Prometo a dedicação de sempre enquanto vestir essa camisa histórica”, declarou Escobar.
- O defensor argentino chegou ao Alvinegro Praiano por empréstimo, junto ao Fortaleza, em 2024 e conquistou seu espaço no elenco.
- Conhecido pela raça, Escobar completou 100 jogos pelo Peixe em maio deste ano e, atualmente, soma 107 partidas pelo Santos FC, com dois gols marcados.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/santosfc/santos-renova-contrato-de-escobar-ate-o-fim-de…Publicado originalmente em 31 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
EmpresaPartido Novo
CidadeFortaleza
PessoaSantos FC
PessoaAlvinegro Praiano
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Barbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PESeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degolaEmprestado pelo Santos, Robinho Jr. é convocado para Seleção Sub-20Neymar revela que quase atuou pelo Fluminense no Mundial de Clubes 2025Vila Belmiro faz 110 anos; veja quem foi Urbano Caldeira
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h03
Pedir correção ou remoção