São Vicente cria novos retornos na Linha Amarela

Quem circula pela Linha Amarela terá novos caminhos para chegar aos bairros, ao Centro e à Rodovia dos Imigrantes. Como parte do São Vicente no Eixo, a Prefeitura vai implantar novos retornos e reorganizar o trânsito na região. A medida visa reduzir trajetos e facilitar o acesso a bairros como Esplanada, Vila Mateo Bei, Vila Margarida, Beira-Mar e Náutica.
Pontos-chave
- A medida visa reduzir trajetos e facilitar o acesso a bairros como Esplanada, Vila Mateo Bei, Vila Margarida, Beira-Mar e Náutica.
- Ao mesmo tempo, as mudanças devem aliviar o fluxo de veículos pela Náutica III.
- O secretário de Mobilidade Urbana, Alexandre Martins, explica que a intervenção vai criar alternativas mais diretas para os motoristas.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/sao-vicente-cria-novos-retornos-na-linha-amarela/Publicado originalmente em 12 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLinha Amarela ★
EstadoSão Paulo
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSão Paulo/SP
EmpresaPartido Novo
PessoaLuiz João Fonseca
LocalVila Margarida
PaísBrasil
EstadoGoiás
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
AssuntoMobilidade Urbana
LocalParque São Vicente
PessoaNáutica III
LocalVila Mateo Bei
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Linha Amarela terá interdição parcial na noite desta quarta (28)Empresária que faliu duas lojas abre drive-thru de sushi no RioJacarepaguá ganha drive-thru de sushi com preços a partir de R$ 21,90Rio registra aumento de 1,35% na cesta básica em setembroBrasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PE
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h33
Pedir correção ou remoção