Sarney recebe alta após nove dias internado em São Luís
José Sarney, de 96 anos, deixou o UDI Hospital em São Luís (MA) na manhã deste sábado (17), após nove dias internado. O ex-presidente da República passou por cirurgia para tratar uma obstrução intestinal em 9 de outubro. A alta foi confirmada por boletim médico do hospital, da Rede D’Or, que indicou evolução clínica satisfatória.
Pontos-chave
- A alta foi confirmada por boletim médico do hospital, da Rede D’Or, que indicou evolução clínica satisfatória.
- A internação ocorreu após o ex-presidente sentir dores abdominais.
- Ele passou por exames de imagem antes da cirurgia e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante parte da recuperação.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/sarney-recebe-alta-apos-nove-dias-internado-em-sao-l…Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSão Luís ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
PessoaGP de São Paulo
ÓrgãoAgência Brasil Central
ÓrgãoRede
PessoaUnidade de Terapia Intensiva
PessoaDitadura Militar
PessoaTancredo Neves
ÓrgãoHospital Sírio-Libanês
PessoaJosé Sarney
ÓrgãoUDI Hospital
Relacionadas no arquivo
TCU aprova devolução de ferrovia que passa por Quixeramobim e outros 21 municípios do CearáTCU aprova devolução de ferrovia que passa por Quixeramobim, Quixadá e outros 20 municípios do CearáPara VLI segregar produtos do agro é desafio da logística ferroviáriaHospital da Mulher de Feira de Santana conclui etapa de reestruturação com foco na gestão, qualificação profissional e segurança do pacienteHospital da Mulher de Feira de Santana conclui etapa de reestruturação após 15 meses de consultoria do Sírio-LibanêsTarde Rosa reúne cerca de 60 mulheres para falar sobre autocuidado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h03
Pedir correção ou remoção