Ir para o conteúdo
Ficha nº 603008 Saúde 02/07/2025 · 15h57

Saúde anuncia pré-consultas para mutirão de cirurgias em Serrinha

Jacuípe News tom positivo
Saúde anuncia pré-consultas para mutirão de cirurgias em Serrinha
Imagem: Jacuípe News (reprodução)

A Secretaria de Saúde de Serrinha anunciou, nesta semana, a realização de um novo mutirão de consultas pré-operatórias, voltado para pacientes com idades entre 15 e 75 anos. A iniciativa faz parte dos esforços da gestão municipal para ampliar o acesso a cirurgias eletivas no município.

Pontos-chave

  • Para o atendimento, os pacientes devem apresentar documentos pessoais, cartão do SUS e comprovante de residência.
  • Em casos específicos, como laqueadura e vasectomia, é necessário levar também uma cópia da certidão de nascimento dos filhos.
Fonte originalJacuípe Newshttps://www.jacuipenews.com.br/2025/07/saude-anuncia-pre-consultas-para-mutirao-de-cirurgi…Publicado originalmente em 2 de julho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h02 Pedir correção ou remoção