“Se Eu Fosse Você” volta ao streaming e aquece o público para o terceiro filme

Duas das maiores comédias do cinema brasileiro chegam ao Disney+ nesta sexta-feira (3). “Se Eu Fosse Você” e “Se Eu Fosse Você 2”, lançados em 2006 e 2009, entram no catálogo da plataforma com Gloria Pires e Tony Ramos nos papéis de Helena e Cláudio, o casal que protagoniza as trocas de corpo que se tornaram referência da comédia nacional.
Pontos-chave
- No novo filme, Bia e Aquiles, personagens de Cleo e Rafael, entram na equação.
- O roteiro é de Leandro Soares e a produção é da Total International, com coprodução e distribuição da Buena Vista International.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/07/03/se-eu-fosse-voce-volta-ao-streaming-e-aquece-o-publico-para-o…Publicado originalmente em 3 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Felipe Ricca estreia em nova série do Disney+ e filme sobre Guido SchäfferVinícius Redd e Camila Queiroz protagonizam nova série do Disney+Neta de Betty Faria e Daniel Filho fala sobre privilégio do sobrenome: “Nunca vou saber se é por mérito próprio”Patrick Stewart morre aos 86 anos em Los Angeles; astro de ‘Star Trek’ e ‘X-Men’ deixa legado no teatro, cinema e televisãoAos 16 anos, Naná Silva faz história e vai à semi do WTA 125 de CuritibaTrês espécies de peixes correm risco de extinção no Brasil
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h30
Pedir correção ou remoção