Sebrae lança programa para impulsionar pequenos negócios durante o MotoGP
O Sebrae Goiás iniciou a preparação de pequenos empresários para aproveitar as oportunidades geradas por uma nova edição do MotoGP no Autódromo Internacional de Goiânia. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- O MotoGP está previsto para ocorrer entre 20 e 22 de março e a expectativa é de público de cerca de 150 mil visitantes, entre turistas brasileiros e estrangeiros.
- O impacto econômico estimado é de R$ 868 milhões em diversos setores do Estado.
- Os cursos incluem opções 100% subsidiadas e outras com 70% de subsídio para empresas de Goiânia.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/sebrae-lanca-programa-para-impulsionar-pequenos-negocios-du…Publicado originalmente em 5 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Governo de Goiás promove Encontro da Economia Criativa em Campo Alegre e CristalinaMuralista de Luziânia começou pintando letras em igreja e trocou Engenharia pelo grafiteGoiânia sedia Feira do Empreendedor com palestras e rodadas de negóciosGoiás tem alerta de tempestades para o feriado prolongadoQuando o calor volta? Veja previsão para o mês de novembro em São PauloCães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCC
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h17
Pedir correção ou remoção