Secretária de Assistência Social foi exonerada na última semana
A ex-vereadora Ocenilza Saraiva, ex-PCdoB, foi exonerada do cargo de Secretária de Cidadania e Assistência Social na última semana. Ela residia em Santa Cruz e assumiu o cargo há mais de um ano, após a exoneração da irmã da prefeita. A Secretária de Governo, Isabel Olegário, assumiu interinamente. A prefeita ainda não anunciou o novo titular da pasta.
Pontos-chave
- Ocenilza Saraiva exonerada da Secretaria de Assistência Social
- Isabel Olegário assume interinamente a pasta
- Prefeita ainda não anunciou substituto definitivo
Contexto
A ex-vereadora havia sido chamada à campanha da prefeita Rosana Gomes e assumiu o cargo após exoneração da irmã da prefeita.
Fonte originalPortal Quinarihttps://portalquinari.com.br/secretaria-de-assistencia-social-foi-exonerada-na-ultima-sema…Publicado originalmente em 24 de outubro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Prefeitura realizou atendimentos de saúde e assistência social no Ramal Nabor JuniorPrefeitura do Crato divulga resultado preliminar do Minha Casa, Minha VidaCrato regulamenta Passe Livre para pessoas com deficiência no transporte coletivoCrato encerra nesta sexta-feira (25) entrega de documentos para pré-inscrições do Minha Casa, Minha VidaOutubro Rosa: prevenir o câncer de mama é cuidar da vidaCalixto deve ser mantido na Segov para ser o 'parachoque' de Mailza
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h36
Pedir correção ou remoção