Secretaria de Saúde de Barreiras apresenta à população a Campanha Outubro Rosa – Se toque pela Vida!

Seguindo o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo de útero, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresentou nesta terça-feira (17), a Campanha “Outubro Rosa – Se toque pela Vida!”.
Pontos-chave
- As palestras serão transmitidas pelo Canal da Prefeitura de Barreiras no YouTube e pelo Instagram @prefeituradebarreirasoficial.
- Adriana Barreto falará na live sobre “Vulvovaginites – Novos conceitos e abordagem prática”, às 16h.
- No dia (20), a live será sobre “Patologia do trato genital inferior/colposcopia”, com a especialista Dra.
Fonte originalJornal Gazeta do Oestehttps://jornalgazetadooeste.com.br/secretaria-de-saude-de-barreiras-apresenta-a-populacao-…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoSecretaria da Saúde do Estado da Bahia ★
EventoSantos Open Beach Tennis – Outubro Rosa ★
PessoaSaúde Mental de Barreiras ★
ÓrgãoPrefeitura de Aparecida de Goiânia
PessoaUnidades Básicas de Saúde
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Barreiras
PessoaAtenção Primária
AssuntoCâncer de mama
PessoaJamile Rodrigues
PessoaAntônio Carlos Freixo Junior
PessoaAntônio Carlos Silva Magalhães
LocalAvenida Antônio Carlos Magalhães
PessoaAri Donizete
PessoaAgenda Especial de Saúde
3 favorecidas0 prejudicadas11 neutras
Relacionadas no arquivo
Df tem 45 mil jovens com vacinação da dengue incompletaEstado monitora municípios e rodovias da região atingidos por fortes chuvasSesab convoca instituições de ensino a cadastrar interesse em estágios obrigatórios na rede pública de saúdeSaúde Mental de Barreiras recebe equipe da Sesab para fortalecer implementação da política antimanicomialConsultório na Rua encerra Setembro Amarelo com ações de acolhimento à população em situação de rua, em BarreirasSecretaria de Saúde amplia atendimento da Atenção Primária em diversas localidades na sede e zona rural
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 21h44
Pedir correção ou remoção