Secretário deve ser convocado para explicar gastos com Covid-19 em Aparecida

Secretario de Saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães | Foto: Reprodução A Câmara de Aparecida deve convocar nos próximos dias o secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, para prestar esclarecimentos sobre os gastos da pasta durante o período de calamidade pública ocasionada pela Covid-19.
Pontos-chave
- Ele cobrou mais transparência com os gastos públicos.
- Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
- Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/secretario-convocado-covid-19-aparecida/Publicado originalmente em 13 de maio de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaAlessandro Magalhães
PessoaGilsão Meu Povo
PessoaGleison de Oliveira Flãvio
PessoaManoel Nascimento
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
EventoPedal da Saúde Mental
PessoaPoder Público
ÓrgãoComissão de Saúde
Relacionadas no arquivo
Gustavo Gayer tenta atrair Gleison Flávio de volta ao PLGayer não pretende fazer oposição a Vilela, mesmo se Wilder mantiver confrontoGilsão Meu Povo é reeleito para mais dois anos na presidência da Câmara de AparecidaHospital de Aparecida alcança novo patamar em qualidade e segurançaRede de urgência de Aparecida atende mais de 60 mil em setembroSaúde de Aparecida faz mais de 240 mil atendimentos em oito meses
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h45
Pedir correção ou remoção