Ir para o conteúdo

Secretário usou arma própria para matar filhos em Itumbiara

Diario de Aparecida tom negativo
Secretário usou arma própria para matar filhos em Itumbiara
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

O secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, de 40 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12) após atirar contra os dois filhos, de 11 e 8 anos, dentro da residência da família, em um condomínio do município. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Pontos-chave

  • Segundo apuração, o secretário utilizou uma pistola Glock G25, calibre .380.
  • A arma é legalizada e estava registrada em nome de Thales, que possuía registro ativo de posse de arma de fogo.
  • Thales foi localizado sobre uma cama, com a arma posicionada sobre o peito e com um ferimento na cabeça provocado por disparo.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/02/12/secretario-usou-arma-propria-para-matar-fi…Publicado originalmente em 12 de fevereiro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h25 Pedir correção ou remoção