Ir para o conteúdo
Ficha nº 26141 Cotidiano 21/10/2026 · 17h22

Segunda linha do VLT de Santos tem data para começar a cobrar passagem de passageiros; entenda o que falta para a mudança

Diário do Litoral tom positivo

A segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Santos, no litoral paulista, deixará de oferecer viagens gratuitas após a conclusão da instalação das portas automáticas nas estações. Segundo a BR Mobilidade, concessionária responsável pelo transporte, os trabalhos nas 12 paradas entre Conselheiro Nébias e Valongo têm previsão de término até o fim de 2026.

Pontos-chave

  • A cobrança de tarifa começará somente depois da conclusão dessa etapa.
  • No entanto, a empresa não informou uma data exata para o início da cobrança.
  • A mudança deverá ocorrer logo após a conclusão das instalações, mas ainda depende de um cronograma definitivo para a implantação da tarifa.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/segunda-linha-do-vlt-de-santos-tem-data-para-…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h54 Pedir correção ou remoção