Segunda pesquisa aponta cenário de segundo turno entre Omar e Roberto Cidade no Amazonas

Depois da Projeta, levantamento da Quaest também coloca Omar Aziz e Roberto Cidade nas duas primeiras posições. Governo Roberto Cidade é aprovado por 71% dos amazonenses A pesquisa Quaest, divulgada nesta terça-feira (25), é o segundo levantamento em dois dias a colocar Omar Aziz (PSD) e Roberto Cidade (União Brasil) nas duas primeiras posições da disputa pelo Governo do Amazonas.
Pontos-chave
- Omar aparece com 26% das intenções de voto, enquanto Cidade ocupa o segundo lugar, com 18%.
- A empresária Maria do Carmo (PL) aparece em terceiro, com 16%, e David Almeida (Avante) em quarto, com 15%.
- Na sequência, aparecem Cabo Daciolo (Mobiliza), com 2%; Isael Munduruku (Rede), com 1%; e Gilberto Vasconcelos (PSTU), que não pontuou.
Fonte originalPortal Manaus Alertahttps://portalmanausalerta.com.br/segunda-pesquisa-aponta-cenario-de-segundo-turno-entre-o…Publicado originalmente em 25 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Elas têm armadilhas e devoram pequenos animais: conheça algumas plantas carnívoras do BrasilElas têm armadilhas e devoram pequenos animais: conheça algumas plantas carnívoras do BrasilCIIE 2026: na vitrine global da China, Brasil busca negócios que podem chegar a US$ 280 milhõesNomes de confiança ao lado do governador eleito Omar Aziz em primeira reunião com CidadeGovernador eleito Omar Aziz vai coordenar transição de governo no Amazonas até dezembroCom apoio da prefeita Paula Augusta e do secretário Armando Filho o governador eleito Omar Aziz obteve 87,64% dos votos de Ipixuna
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h20
Pedir correção ou remoção