Ir para o conteúdo
Ficha nº 351367 Política 26/10/2026 · 14h06 Situação: em andamento ● alta relevância

Segura o fujão: STF e PGR recebem pedidos para reter passaporte de Flávio Bolsonaro

Acre in Foco tom negativo
Segura o fujão: STF e PGR recebem pedidos para reter passaporte de Flávio Bolsonaro
Imagem: Acre in Foco (reprodução)

Três deputados solicitaram ao STF e à PGR a retenção do passaporte do senador Flávio Bolsonaro para evitar sua saída do Brasil. A medida ocorre após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições e baseia-se em investigações da Polícia Federal sobre lavagem de dinheiro e irregularidades financeiras.

Pontos-chave

  • Deputados pedem retenção de passaporte de Flávio Bolsonaro para evitar fuga.
  • Investigações apuram irregularidades no filme Dark Horse e lavagem de dinheiro.
  • Flávio Bolsonaro não reconhece a vitória de Lula e pretende recorrer judicialmente.

Contexto

O senador Flávio Bolsonaro é alvo de investigações da Polícia Federal envolvendo o Banco Master e o advogado Willer Tomaz.

Dados da matéria

Quando26 out 2026

Quem disse

“Vamos reter o passaporte de Flávio Bolsonaro! Entro amanhã no Supremo Tribunal Federal, de manhã com esse pedido”

— Rogério Correia

“O Flávio pode fugir do país. Ele não vai fugir do país porque o negão aqui não deixa”

— Otoni de Paula
Fonte originalAcre in Focohttps://acreinfoco.com/2026/10/segura-o-fujao-stf-e-pgr-recebem-pedidos-para-reter-passapo…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida5 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 23h06 Pedir correção ou remoção