Segurança pública entra na linha de frente da campanha de Clécio pela reeleição

A segurança pública ganhou espaço na caminhada de Clécio Luís pelo bairro Fonte Nova, em Santana, nesta terça-feira (1º). O tema, que também está no programa eleitoral desta semana, foi usado pelo candidato à reeleição para destacar o reforço das forças policiais e da presença do Estado. “Nós decidimos enfrentar o crime organizado e as facções com firmeza.
Pontos-chave
- E fizemos isso dando estrutura para quem está na linha de frente”, afirmou Clécio durante a agenda.
- O governador afirmou ainda que pretende realizar um novo concurso para a Polícia Civil ainda este ano e manter os investimentos em efetivo, tecnologia e estrutura.
Fonte originalBlog do Rochahttps://www.blogderocha.com.br/seguranca-publica-entra-na-linha-de-frente-da-campanha-de-c…Publicado originalmente em 2 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaClécio Luís Vieira ★
CidadeSantana/AP
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
ÓrgãoPartido Novo - São Paulo
LocalArena Fonte Nova
EmpresaGrupo Tático Aéreo (GTA
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Antônio Sabino e Amanda Fecury tomam posse na Reitoria da Unifap‘O Amapá está preparado para essa nova fase’, afirma Clécio após 3ª descoberta de petróleo na Margem EquatorialGoverno do Amapá orienta estudantes a consultar local de prova do Enem 2026Amapá quer ser protagonista, diz governador eleito sobre Margem EquatorialNovo governo do Amapá buscará Lula e Petrobras para explorar petróleoSaiba quem deve ocupar secretarias e outros cargos no governo de Daniel Vilela
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h41
Pedir correção ou remoção