Sem SDU, Vanilson Bueno é cotado para outro cargo estratégico em Aparecida
O ex-secretário de Relações Institucionais de Aparecida, Vanilson Bueno, é um dos nomes cotados para ser confirmado nos anúncios do prefeito eleito Leandro Vilela. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- Há expectativa de que seu nome seja divulgado oficialmente na manhã desta 3ª feira (17).
- Desta vez, porém, Vanilson não deve retornar à pasta que ocupou até agosto deste ano, quando foi exonerado durante o período pré-eleitoral.
- Após sua saída, ele atuou na campanha de Leandro.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/vanilson-bueno-cotado-cargo-estrategico-aparecida/Publicado originalmente em 16 de dezembro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
PessoaVanilson Bueno ★
PessoaFolha Z
PessoaLeandro Vilela Velloso
AssuntoDesenvolvimento Urbano
PessoaArticulação da Política Educacional
ÓrgãoSecretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Relações Institucionais
PessoaLuiz Tatá Teixeira
PessoaJoaquim Ricardo Teixeira
Relacionadas no arquivo
Vanilson Bueno amplia articulação em Aparecida e reúne apoio de vereadores e liderançasVanilson Bueno consolida apoio de Mário Vilela e amplia base política em Aparecida de GoiâniaLucas Vergílio intensifica agenda em Aparecida e amplia rede de apoios para 2026Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h15
Pedir correção ou remoção