Ir para o conteúdo
Ficha nº 139039 Cotidiano 01/04/2024 · 15h54

Semana de Conscientização do Autismo terá programação especial em Aparecida

Diario de Aparecida tom positivo

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia prepara uma programação especial para esta semana. A partir desta terça-feira, (2) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará o seminário “Valorize as capacidades e respeite os limites”. Na quinta, (4), haverá a tradicional caminhada de conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Pontos-chave

  • Na quinta, (4), haverá a tradicional caminhada de conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA).
  • E na sexta, (5), a Prefeitura vai inaugurar a Clínica Teia, a maior unidade pública de Goiás especializada no atendimento precoce de crianças com autismo.
  • Vai ser a maior e melhor clínica pública de Goiás”, avalia o prefeito Vilmar Mariano.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/04/01/semana-de-conscientizacao-do-autismo-tera-…Publicado originalmente em 1 de abril de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas17 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h16 Pedir correção ou remoção