Semana de Farmácia da Uesb acontecerá em Jequié
Entre os dias 22 e 25 de setembro, acontece, na Uesb, campus de Jequié, a 8ª edição da Semana de Farmácia. Com o tema “Prevenção, acolhimento e cuidado: o protagonismo do farmacêutico na atenção integral à saúde”, o evento busca promover a integração, atualização e troca de conhecimentos entre estudantes e profissionais da área.
Pontos-chave
- A programação conta com palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos, abordando diferentes áreas de atuação farmacêutica.
- A abertura acontece no dia 22, a partir das 17 horas, no Auditório Waly Salomão, campus 1.
- A programação do dia também inclui palestra e mesa-redonda.
Fonte originalJequié Repórterhttps://jequiereporter.com/entre-os-dias-22-e-25-de-setembro-acontece-na-uesb-campus-de-je…Publicado originalmente em 18 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Estudo no Curso de Enfermagem da Uesb pesquisa percepção de radialistas no contexto da saúde mental#Chapada: Presidente da Copirecê, agrônoma Zene Vieira entra para lista das 100 Mulheres Poderosas do Agro da Forbes BrasilUesb realiza nova edição da Feira Agroecológica no campus de Jequié#Eleições2026: Primeira-dama de Jequié pede desculpas após compartilhar publicação ofensiva contra eleitores de LulaCaminhão plataforma que transportava três veículos capota na BR-330, próximo a Ubatã#Chapada: Policial militar de Jequié fica ferido após carro sair da pista e descer barranco na BA-142 em Barra da Estiva
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 11h42
Pedir correção ou remoção