Ir para o conteúdo
Ficha nº 207944 Economia 30/10/2026 · 10h00

“Semente não tem substituto”, afirma CFO da Boa Safra

CNN tom positivo
“Semente não tem substituto”, afirma CFO da Boa Safra
Imagem: CNN (reprodução)

A Boa Safra enfrenta um ano desafiador no setor agrícola, mas aposta na diversificação de culturas e na expansão da capacidade produtiva para sustentar o crescimento. A carteira de pedidos da companhia totalizou R$ 1,8 bilhão, alta de 4%, apesar da retração de aproximadamente 12% no segmento de sementes de soja.

Pontos-chave

  • Segundo o executivo, a demanda por sementes de soja está diretamente ligada à área plantada.
  • Felipe Marques também ressaltou a resiliência do segmento de sementes no agronegócio.
  • Expansão de hectares A companhia ampliou sua área de plantio para 320 mil hectares, um crescimento de 17% nos últimos 12 meses.
Fonte originalCNNhttps://www.cnnbrasil.com.br/economia/money/negocios/semente-nao-tem-substituto-cfo-da-boa…Publicado originalmente em 30 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h05 Pedir correção ou remoção