Seminário de Jiu-Jitsu acontece em Goiânia dia 17 de fevereiro
No dia 17 de fevereiro, às 15h, a Fire Brazilian Jiu-Jitsu, situada no Setor Três Marias, em Goiânia, será palco do tão aguardado Seminário de Jiu-Jítsu. O evento contará com a expertise e técnicas dos faixas-pretas multicampeões Nando Alves e Isabela Recio.
Pontos-chave
- A participação no seminário possui o custo de R$ 90, com inscrições realizadas através do WhatsApp (62) 4103-4556.
- É importante ressaltar que as vagas são limitadas a 50 atletas.
- Nando Alves acrescenta que o enfoque será na parte de guarda, com ênfase em técnicas e posições relacionadas a esse aspecto específico do jiu-jítsu.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/02/05/seminario-de-jiu-jitsu-acontece-em-goiania…Publicado originalmente em 5 de fevereiro de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
PessoaSeminário de Jiu-Jitsu
PaísBrasil
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
PessoaEdição Impressa
PessoaDiário de Aparecida
PessoaTrês Marias
LocalSetor Três Marias
PessoaNando Alves
3 favorecidas0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Corrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoLista secreta de boicote a “comércios de petistas” toca o terror em GoiásRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em BrasíliaFinados: 2 milhões de passageiros devem passar por aeroportos do país
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h00
Pedir correção ou remoção