Ir para o conteúdo
Ficha nº 674807 Política 08/04/2021 · 16h08

Seminário discute violência política contra mandatos negros

Ceara Crioulo tom negativo
Seminário discute violência política contra mandatos negros
Imagem: Ceara Crioulo (reprodução)

O projeto Enegrecer a Política realizará nesta quinta e sexta-feiras, dias 8 e 9 de abril, o seminário Política Negra, reunindo mandatos negros eleitos no pleito de 2020, lideranças negras de movimentos sociais, partidos políticos e organizações internacionais com experiência no combate à violência política.

Pontos-chave

  • A conversa entre os grupos visa aprofundar questões sobre violência política enfrentada, em especial, por mulheres parlamentares negras.
  • É preciso pensar na garantia do exercício político não apenas de quem está no cargo em si, mas também das equipes e assessorias.
Fonte originalCeara Crioulohttps://cearacriolo.com.br/seminario-discute-violencia-politica-contra-mandatos-negros/Publicado originalmente em 8 de abril de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h12 Pedir correção ou remoção