Semma apreende sete carros com som automotivo no final de semana
Cidadão pode denunciar casos de perturbação do sossego público pelo WhatsApp 99495-3399 ou através dos telefones 3545 6024 e 3545-5866. Serviço funciona 24 horas Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma) apreenderam sete veículos com som automotivo no último final de semana em Aparecida de Goiânia.
Pontos-chave
- As apreensões foram realizadas após denúncias por perturbação do sossego de moradores.
- A multa para esse tipo de infração varia de R$ 527,00 (quinhentos e vinte e sete reais) a R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
- O limite tolerado de ruído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para que não haja danos à saúde é de 60 decibéis.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/semma-apreende-sete-carros-com-som-automotivo-no-final-de-sema…Publicado originalmente em 26 de fevereiro de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaDia Mundial do Meio Ambiente
ÓrgãoMunicipal de Meio Ambiente
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
EstadoEspírito Santo
CidadeSerra
PessoaOrganização Mundial de Saúde Animal
PessoaSecretário municipal de Meio Ambiente
ÓrgãoSecretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia
PessoaLuiz Ezízio Barbosa
PessoaÁrea de Proteção Ambiental Serra
Relacionadas no arquivo
No litoral cearense, uma floresta que também é escolaConfira o que funciona no Ceará durante os feriados do Servidor Público e de FinadosAos 34 anos, ele usa garrafas de refrigerante vazias como matéria-prima para alimentar impressora 3D por 7 horas sem usar tintaGovernador Tarcísio de Freitas mantém secretários, descarta volta de Gilberto Kassab e sinaliza diálogo com Lula no segundo mandato em São PauloCaverna de SP é liberada após 15 anos de estudos para acesso subterrâneoUm novo lar, uma nova história: 10ª Feira de Adoção acontece neste sábado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h06
Pedir correção ou remoção