Ir para o conteúdo
Ficha nº 130593 Tecnologia 07/01/2021 · 16h14

Semma notifica granja de ovos por mau cheiro e dano ambiental em Aparecida

Semma notifica granja de ovos por mau cheiro e dano ambiental em Aparecida
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

A Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida (Semma) realizou na manhã desta quinta-feira, 07, uma fiscalização em uma granja de ovos, nas imediações do Loteamento Buenos Aires. No local os fiscais constataram irregularidades no manejo e despejo dos resíduos dos animais.

Pontos-chave

  • O proprietário da granja foi localizado pelos fiscais e reconheceu o descumprimento de medidas de preservação ambiental.
  • Ele afirmou que irá buscar uma solução para o problema, como a construção adequada de um depósito para o tratamento dos resíduos.
  • A granja foi notificada pela equipe de fiscalização e será autuada por descumprir normas da licença ambiental.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/semma-notifica-granja-de-ovos-por-mau-cheiro-e-dano-ambiental-…Publicado originalmente em 7 de janeiro de 2021
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas4 prejudicadas6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h40 Pedir correção ou remoção