Ir para o conteúdo

Senac Goiás qualifica profissionais em marketing e IA para a moda

Tribuna do Planalto tom positivo

A presença digital deixou de ser um diferencial e passou a ser uma necessidade para marcas de moda que desejam crescer em um mercado cada vez mais competitivo. Com foco nesse cenário, o Senac Goiás promove, entre setembro e outubro, duas capacitações voltadas ao uso estratégico do marketing digital e da inteligência artificial para impulsionar negócios do segmento fashion.

Pontos-chave

  • Uma das capacitações é o curso Marketing de Moda com Ênfase em Marketing Digital, conduzido pela designer Paloma Gomes.
  • Nossa proposta é oferecer formações que aproximem os profissionais das ferramentas mais atuais e ampliem sua capacidade de inovação e competitividade”, afirma.
  • As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp do Senac Goiás, no número (62) 3219-5154.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/senac-goias-qualifica-profissionais-em-marketing-e-ia-par…Publicado originalmente em 2 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h53 Pedir correção ou remoção