Ir para o conteúdo
Ficha nº 36470 Cotidiano 18/12/2025 · 14h30

Servidora municipal é investigada por aplicar golpes com falsas promessas de descontos em impostos, em Goiânia

Diario de Aparecida tom negativo

Uma servidora pública municipal é investigada pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de estelionato e associação criminosa, após prometer a contribuintes descontos irregulares em débitos tributários em Goiânia. O mandado de busca e apreensão foi cumprido nessa quarta-feira (17) pela 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), vinculada à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Pontos-chave

  • O caso segue em apuração e, se confirmadas as irregularidades, a investigada poderá responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/12/18/servidora-municipal-e-investigada-por-apli…Publicado originalmente em 18 de dezembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h42 Pedir correção ou remoção