Servidores baianos terão acesso a empréstimos consignados após acordo com novo banco
O Governo da Bahia, por meio da Secretaria da Administração, firmou um acordo de cooperação com a cooperativa Sicoob Inova para beneficiar servidores públicos da rede estadual, além de policiais militares aposentados e pensionistas. A medida estabelece que essas categorias tenham acesso a empréstimos consignados, com desconto direto em folha de pagamento por meio da instituição financeira.
Pontos-chave
- O acordo permitirá a consignação — desconto direto em folha — de empréstimos, juros e amortizações nos pagamentos dos beneficiários.
- A cooperativa se comprometeu a oferecer taxas de juros e encargos contratuais diferenciados aos servidores e policiais.
- O contrato terá prazo de 12 meses, contados a partir da data de publicação, ou até o surgimento de um novo padrão contratual.
Fonte originalPA Notíciashttps://www.panoticias.com.br/2026/09/servidores-baianos-terao-acesso-a-emprestimos-consig…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Alcolumbre avalia articular indulto a Bolsonaro e anistia por atos de 8 de janeiroHospital São Vicente de Paulo está contratando Assistente Administrativo em Vitória da ConquistaSurto de Newcastle ameaça 6 mil perus e fecha mercados internacionais; Sinergia Animal cobra transparência sobre destino das avesFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoMais de 567 mil veículos são esperados nas rodovias baianas no feriado de FinadosTivic está contratando Eletricista de Campo em Vitória da Conquista
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h30
Pedir correção ou remoção