Servidores do CNU 2 devem ficar atentos: prazo para indicar preferência termina dia 26

Os servidores das carreiras de analista técnico de desenvolvimento socioeconômico (ATDS) e analista técnico de justiça e defesa (ATJD), da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2), podem fazer a manifestação de preferência por órgão, entidade e local de exercício do cargo a partir de quinta-feira (22). O prazo vai até as 23h59 da próxima segunda-feira (26).
Pontos-chave
- A manifestação de preferência é facultativa e deve ser feita pelo portal SouGov.br.
- Vagas Para a carreira de analista técnico de desenvolvimento socioeconômico (ATDS), há vagas em Brasília e em outras localidades do país.
- Já para os servidores da carreira de ATJD, as opções são restritas a Brasília.
Fonte originalCeará Agorahttps://cearaagora.com.br/servidores-do-cnu-2-devem-ficar-atentos-prazo-para-indicar-prefe…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
CidadeBrasília
ÓrgãoUnião Brasil-BA
LocalBrasília
PessoaDiário Oficial
ÓrgãoDiário Oficial da União
PessoaServidores do CNU
ÓrgãoAgência Brasil
PessoaServiços Públicos
EventoExame Nacional do Ensino Médio 2025
ProdutoExame Nacional do Ensino Médio
ÓrgãoMinistério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
Relacionadas no arquivo
Fuga de Flávio mobilizou carros e jatinhos, diz jornal argentinoGolpe da CNH usa falsas ameaças de suspensão da carteira para enganar motoristas; saiba como se protegerLula perde a voz após campanha eleitoral e rouquidão vira assunto em BrasíliaAção popular pede suspensão de salário do senador Flávio BolsonaroRubio afirma que governo americano não se envolveu na fuga de Flávio Bolsonaro aos EUAMarco Rubio nega que Trump tenha “facilitado” entrada de Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h47
Pedir correção ou remoção