Servidores públicos de Macapá estão com dinheiro na conta

Servidores públicos de Macapá receberam salário pontualmente. Aposentados e pensionistas receberam dinheiro na conta desde 27 de outubro. Comissionados terão pagamento complementar em 10 de novembro.
Pontos-chave
- Servidores públicos de Macapá receberam salário pontualmente
- Aposentados e pensionistas receberam dinheiro na conta desde 27 de outubro
- Comissionados terão pagamento complementar em 10 de novembro
Contexto
A administração municipal informa que o atraso no pagamento dos comissionados é em razão de ajustes nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Fonte originalDiário do Amapáhttps://www.diariodoamapa.com.br/cadernos/cidades/servidores-publicos-de-macapa-estao-com-…Publicado originalmente em 30 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato nega acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorVídeo de apreensão de dinheiro em Alagoas é usado para inventar prisão de candidato do PT no CearáComo fica o tempo no feriado de Finados?Azul lidera transporte aéreo de passageiros na Região NorteVocê mastiga sempre do mesmo lado? Veja os riscos que esse hábito pode trazer
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 21h25
Pedir correção ou remoção