Servidores usam carro da prefeitura pra furtar galpão público e são exonerados
Uma ação integrada da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) recuperou, nesta terça-feira (06/10), quatro aparelhos de ar-condicionado que teriam sido furtados de um galpão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia.
Pontos-chave
- Na denúncia à GCM, a responsável pelo local repassou as imagens do sistema de monitoramento que mostraram a retirada dos bens.
- Segundo a ocorrência, as equipes procuraram inicialmente um dos suspeitos em seu local de trabalho, mas ele não foi encontrado.
- O outro foi apontado como participante do esquema, com conhecimento dos desvios e recebimento de valores.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2026/10/servidores-usam-carro-da-prefeitura-para-furtar-aparelh…Publicado originalmente em 7 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarNebuloso: quando o sol volta ao Rio? Meteorologista explica a demoraNova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida muda emissão de notas fiscais de serviços a partir de novembroJardim Bela Vista terá elevado sobre a BR-153 com investimento de R$ 24,3 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h25
Pedir correção ou remoção