Sesc Goiás abre colônia azul para crianças e adolescentes neurodivergentes em Goiânia e Anápolis

O Sesc Goiás realiza mais uma edição da Colônia Azul, projeto voltado para crianças e adolescentes neurodivergentes. A iniciativa oferece atividades planejadas para promover inclusão, acolhimento, desenvolvimento e diversão em um ambiente seguro e adaptado. Em Goiânia, a colônia de férias acontece no Sesc Universitário, com programação destinada a participantes de 5 a 16 anos.
Pontos-chave
- Em Goiânia, a colônia de férias acontece no Sesc Universitário, com programação destinada a participantes de 5 a 16 anos.
- Em Anápolis, o evento começa nesta segunda-feira (06/07) e segue até quarta-feira (08/07), das 14h às 17h, para jovens de 7 a 16 anos.
- As inscrições presenciais em Goiânia serão realizadas entre os dias 20 e 24 de julho, das 13h às 17h, na Central de Atendimento da unidade.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/sesc-goias-abre-colonia-azul-para-criancas-e-adolescentes-…Publicado originalmente em 6 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Sesc Goiás promove corrida de rua em comemoração aos 80 anosExposição de Vik Muniz está em cartaz em Goiânia com entrada gratuitaGoiânia terá torneio de videogames com futebol, luta e dança neste sábado (24)Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h52
Pedir correção ou remoção