Ir para o conteúdo

Sesc Pará abre vaga de Auxiliar Administrativo I em Marabá

O Serviço Social do Comércio (Sesc), no Pará, abriu uma vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo I em Marabá, no sudeste do estado. A seleção prevê uma vaga imediata, além da formação de cadastro reserva para futuras oportunidades na instituição.

Pontos-chave

  • Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino médio completo, com certificado emitido por instituição de ensino devidamente credenciada.
  • Também é exigida experiência profissional sólida com atendimento ao público e rotinas administrativas, incluindo apoio à realização de eventos sociais voltados a diferentes públicos.
  • Entre os conhecimentos desejáveis estão informática básica ou avançada, especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/sesc-para-abre-vaga-de-auxiliar-administrativo-i-em-…Publicado originalmente em 26 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h05 Pedir correção ou remoção