Ir para o conteúdo
Ficha nº 645067 Cultura 15/09/2025 · 22h13

Setor de turismo antecipa novidades mirando alta estação

Mucuri News tom positivo
Setor de turismo antecipa novidades mirando alta estação
Imagem: Mucuri News (reprodução)

Expectativa de aumento de fluxo estimula melhorias e criação de novos serviços. MAIS FOTOS DE DIVULGAÇÃO: https://drive.google.com/drive/folders/1EIrHV_TjS_YBlUgfVRcxwlja1dA7t7eu?usp=sharing No calendário, ainda é Inverno, mas na agenda de Cumuruxatiba o Verão está logo aí.

Pontos-chave

  • Empreendimentos turísticos do charmoso distrito do município de Prado já se preparam para o aumento de fluxo previsto para a alta estação.
  • A partir de dezembro, a expectativa é de pelo menos 300 voos extras chegando a Porto Seguro, principal porta de entrada para o Sul da Bahia.
  • E, para atrair quem visita a região, os negócios apostam em melhorias estruturais, variedade de produtos e serviços e práticas de responsabilidade ambiental.
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/setor-de-turismo-antecipa-novidades-mirando-alta-estacao/Publicado originalmente em 15 de setembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h50 Pedir correção ou remoção