Ir para o conteúdo
Ficha nº 134073 Política 16/10/2026 · 22h47

Sidônio acusa Flávio de crime em pagamento a empresa de IA

O publicitário Sidônio Palmeira, licenciado do cargo de ministro da Secretaria de Comunicação para atuar na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusou nesta sexta-feira (16) o candidato do PL à Presidência, Flávio Bolsonaro, de cometer crime ao pagar R$ 600 mil a uma empresa de inteligência artificial. A informação foi divulgada pelo site Intercept Brasil.

Pontos-chave

  • Ainda de acordo com o Intercept, houve oferta de uma “operação clandestina” para “mapear eleitores, criar contas falsas, espalhar mentiras e desacreditar rivais”.
  • Essa proposta teria sido feita nos Estados Unidos. “Demonstra mais uma vez como é que funciona o candidato, o Flávio Bolsonaro ‘mão de tesoura’.
  • É esse o tipo de candidato que quer falar de democracia aqui no Brasil.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/sidonio-acusa-flavio-de-crime-em-pagamento-a-empresa…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h56 Pedir correção ou remoção