Simpósio Marketing: uma imersão no mercado de consumo é na próxima terça (03)

Na próxima terça-feira (03/06), às 8h, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Auditório I do Luisão, inicia-se o primeiro dia do Simpósio Marketing: uma imersão no mercado de consumo. O evento, que é aberto ao público, terá duas mesas de debate e uma atração cultural.
Pontos-chave
- O evento, que faz parte das atividades da disciplina “Marketing em Comunicação” do curso de Jornalismo da Uesb, é organizado pelos docentes Madalena Souza e Allen Kryasthiano.
- Alunos da disciplina de Marketing em Comunicação ao lado da professora Madalena.
- A segunda parte do simpósio será realizada uma semana depois, no dia 10 de junho.
Fonte originalSite Avoadorhttps://avoador.com.br/simposio-marketing-uma-imersao-no-mercado-de-consumo-e-na-proxima-t…Publicado originalmente em 30 de maio de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Estudo no Curso de Enfermagem da Uesb pesquisa percepção de radialistas no contexto da saúde mentalUesb suspende aulas presenciais em Vitória da Conquista e outros dois campi durante o segundo turno das Eleições 2026#Chapada: Presidente da Copirecê, agrônoma Zene Vieira entra para lista das 100 Mulheres Poderosas do Agro da Forbes BrasilCurso de Jornalismo da Uesb participa de gravação do programa “A Voz do Brasil” em ConquistaUFCA e MPCE promovem debate sobre comunicação e violência de gêneroCurso de Jornalismo participa de Feira das Profissões da Uesb
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h54
Pedir correção ou remoção