SINDISERVIM REALIZA ELEIÇÃO COM CHAPA ÚNICA E DEFINE NOVA DIRETORIA PARA O MANDATO 2026/2030

Com inscrição de chapa única, intitulada “UNIÃO, VERDADE E AÇÃO – PELO RESPEITO AO SERVIDOR”, a eleição aconteceu de forma tranquila, consolidando a nova diretoria que assume a responsabilidade de representar e defender os interesses da categoria. A presidente eleita, Terezinha da Cácia Lima de Novais, reforçou o compromisso da gestão: “Assumimos essa responsabilidade com seriedade e respeito a cada servidor.
Pontos-chave
- Mais do que uma nova gestão, inicia-se um novo ciclo de compromisso, responsabilidade e respeito ao servidor.
- A gente luta, a gente conquista! *Da Redação
Fonte originalMucuri Newshttps://mucurinews.com.br/sindiservim-realiza-eleicao-com-chapa-unica-e-define-nova-direto…Publicado originalmente em 25 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
ACISA convoca assembleia para eleger nova diretoria em 12 de novembroPrefeitura de Rio Branco reforça transparência na gestão previdenciária com posse de novos conselheiros do RBPREVSETEMIMC CONVOCA ASSOCIADOS PARA ELEIÇÃO SINDICAL EM NOVEMBROCopa do Brasil: onde assistir a Palmeiras x Vasco?Sócio do Remo gasta mais que torcedor sem plano no BrasileirãoPalmeiras x Vasco: onde assistir à semifinal da Copa do Brasil?
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h49
Pedir correção ou remoção