SMS realiza Curso de aperfeiçoamento e atualização em Imunização nesta quarta, 15
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Imunização e Rede de Frios, realiza nos dias 15 e 16 de março de 2017, das 8h às 17h, o Curso de aperfeiçoamento e atualização em Imunização.
Pontos-chave
- Dessa forma, o atendimento prestado nesses serviços será mais qualificado, beneficiando diretamente os usuários das unidades de saúde.
- Neste sentido, o PNI desenvolve ferramentas para possibilitar instrumentalização e qualificação das atividades de vacinação em todo o território nacional.
- O PNI institui o Calendário Nacional de Vacinação, além de instituir mudanças periódicas neste calendário.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/sms-realiza-curso-de-aperfeicoamento-e-atualizacao-em-imunizac…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoMinistério da Saúde
ÓrgãoUnidades Básicas de Saúde
PessoaCalendário Nacional de Vacinação Infantil
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoMunicipal de Saúde de Goiânia
LocalCentro de Referência de Assistência Social
PessoaRenata Cordeiro
LocalParque Itatiaia
PessoaVagner da Silva Ferreira
Relacionadas no arquivo
Ceará tem teste molecular para câncer do colo do útero em 9 municípiosConfira o que funciona no Ceará durante os feriados do Servidor Público e de FinadosFinados: veja o que abre e o que fecha em Fortaleza durante o feriadoJuazeiro inicia vacinação da Pneumo20 para idosos acima de 85 anosVacinação da gripe na Praça Nove de Novembro é nesta terça (20)Governo antecipa calendário do Bolsa Família antes do segundo turno
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h04
Pedir correção ou remoção