Sonho de criança vira realidade, policiais do 26º BPM emocionam pequeno Breno em aniversário de 5 anos

Policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar visitaram a festa de aniversário de cinco anos de Breno, que desejava a presença de militares fardados. A ação, coordenada pela guarnição CETO 01, visou fortalecer o policiamento de proximidade e os vínculos entre a corporação e a comunidade.
Pontos-chave
- Policiais do 26º BPM atenderam pedido de criança para comparecerem a aniversário.
- Ação exemplifica a estratégia de policiamento de proximidade e polícia comunitária.
- O batalhão atende quatro municípios da Região Metropolitana da Bahia.
Contexto
A iniciativa faz parte de ações de aproximação social da Polícia Militar com a população local.
Dados da matéria
OndeCandeias/BA
Quando15 set 2026
idade do aniversariante Breno5 anos
Quem disse
“Como é bom ver o sorriso de uma criança. Por mais diligências como essas para deixar a noite e o serviço mais prazeroso”
— policial Victor
Fonte originalBahia Notíciahttps://bahianoticia.com.br/09/2026/sonho-de-crianca-vira-realidade-policiais-do-26o-bpm-e…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado da Bahia ★
Órgão26º Batalhão da Polícia Militar da Bahia ★
CidadeCandeias
PessoaAntônio Ricardo de Assis Santos
LocalRegião Metropolitana
PessoaMadre de Deus
CidadeSão Francisco do Conde/BA
CidadeSão Sebastião do Passé/BA
ÓrgãoCâmara Municipal de Candeias
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Casal mata e carboniza homem e é preso pela PMGO em GoiásDefensoria pede que governo do RJ pague R$ 50 mi em reparação a operação mais letal da históriaMulher e namorado são presos suspeitos de matar ex-companheiro e incendiar casa em GoiâniaMadre de Deus completa 204 dias sem registro de homicídios, aponta Polícia MilitarPolícia apreende drogas e munições na Bahia26º BPM apreende drogas e motocicleta durante Operação Força Metropolitana em Candeias
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 22h47
Pedir correção ou remoção