SOZINHO NA CHÁCARA HOMENAGEANDO OS QUE SE FORAM E TENTANDO FUGIR DO DESTINO, ESSE PISTOLEIRO DE ALUGUEL

Vinhamos para a chácara eu, meu irmão Romildo, Ronaldo, Pinta Machado, Crente e Figurinha Premiada Era uma felicidade inexplicável Pinta Machado com seus casos Figurinha com seus devaneios o Crente contando histórias e eu e meu Irmão Romildo e meu irmão Ronaldo dando gargalhadas Não sabiamos que a tragédia já rondava os nossos passos e que o destino, como todo pistoleiro de aluguel estava de tocaia, esperando para nos atacar.
Fonte originalMural do Oestehttps://muraldooeste.com/sozinho-na-chacara-homenageando-os-que-se-foram-e-tentando-fugir-…Publicado originalmente em 11 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Santana não aceita comandar campanha presidencial de Flávio BolsonaroMuseu de Arte Contemporânea de Feira de Santana será reaberto com cinco exposições e homenagens a artistasCristiano Ronaldo supera Messi e é eleito o melhor Bola de Ouro da históriaBrasil registra 5,8 mil amputações de pênis em dez anos; falta de limpeza é a principal causa“Nenhum programa social será extinto nesse país”, diz LulaPT volta a celebrar reeleição com vídeo da “tropa das vós e dos vôs”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h06
Pedir correção ou remoção