Ir para o conteúdo
Ficha nº 241901 Justiça 03/09/2026 · 11h45

STJ toma decisão sobre volta de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá à prisão

VEJA tom negativo

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou, por unanimidade, o pedido para que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá voltassem para a prisão. A decisão foi tomada pela Quinta Turma do tribunal na noite desta quarta-feira, 2. Os dois foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Anna, em 2008, e atualmente cumprem pena em regime aberto.

Pontos-chave

  • Os dois foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, filha de Alexandre e enteada de Anna, em 2008, e atualmente cumprem pena em regime aberto.
  • O STJ, porém, não chegou a analisar o mérito das acusações.
  • Segundo a corte, a associação não comprovou a condição necessária para obter a gratuidade da Justiça, o que tornou o recurso irregular.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/brasil/stj-toma-decisao-sobre-volta-de-alexandre-nardoni-e-anna-…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h45 Pedir correção ou remoção