Ir para o conteúdo
Ficha nº 183637 Tecnologia 28/08/2023 · 14h33

Sucuri de mais de 6 metros é flagrada em fazenda no interior de Goiás

Diario de Aparecida tom positivo
Sucuri de mais de 6 metros é flagrada em fazenda no interior de Goiás
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Um biólogo teve a rara oportunidade de flagrar uma sucuri verde com mais de 6 metros de comprimento em uma fazenda na cidade de Porteirão, localizada a 180 km de Goiânia. O registro desse impressionante encontro foi compartilhado no Instagram, onde recebeu centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Pontos-chave

  • A aparição dessa espécie de cobra é considerada incomum, pois ela se locomove pouco e geralmente apenas à noite.
  • No entanto, o biólogo Delcí Arruda foi surpreendido pela sucuri durante uma ronda matinal na fazenda que ele administra.
  • De acordo com o biólogo Delcí Arruda, a sucuri avistada é uma espécie sensível ao sol e costuma se manter escondida durante o dia.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2023/08/28/sucuri-de-mais-de-6-metros-e-flagrada-em-f…Publicado originalmente em 28 de agosto de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h20 Pedir correção ou remoção