Ir para o conteúdo
Ficha nº 483031 Segurança 26/08/2026 · 07h42

Suspeito de estelionato de veículos em massa é preso pela Polícia Civil em Salvador

PA Notícias tom negativo

Homem aplicava golpe de falsas transações de compra e venda Um homem, de 41 anos, que orquestrou, ao menos, 24 casos de estelionato envolvendo falsas transações de compra e venda de veículos, teve dois mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na terça-feira (24), no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.

Pontos-chave

  • Após concretizar as transações, ele se apropriava indevidamente dos valores recebidos.
  • De acordo com as apurações, após se apropriar dos bens, ele os repassava por valores que variavam entre R$ 110 mil e R$ 150 mil.
  • Para quem compra, qualquer mil reais de desconto é significativo”, completou a delegada.
Fonte originalPA Notíciashttps://www.panoticias.com.br/2026/08/suspeito-de-estelionato-de-veiculos-em-massa-e-preso…Publicado originalmente em 26 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 11h57 Pedir correção ou remoção