Suspeito de torturar e matar atendente é morto em troca de tiros com a polícia
Joselmir de Miranda Silva conhecido como Buiu morreu após trocar tiros com a polícia, na última quarta-feira, 31. De acordo com as informações divulgadas, Buiu foi apontado como suspeito de estuprar e matar a atendente Larissa Conceição, de 29 anos.
Pontos-chave
- O suspeito foi atingido e chegou a ser socorrido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- Atendente encontrada morta em casa A atendente Larissa Conceição foi encontrada morta dentro de sua residência no dia 14 de dezembro do ano passado.
- Segundo as investigações da polícia na ocasião ela foi torturada, estuprada e morta pelo suspeito.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/cotidiano/suspeito-de-torturar-e-matar-atendente-e-morto-em-troca-de…Publicado originalmente em 2 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
Pessoade Segurança
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaEm Casa
AssuntoPolíticas para a Mulher
PessoaÁguas Lindas de Goiás
CidadeÁguas Lindas de Goiás
PessoaCasa da Mulher de Santos
PessoaLarissa Conceição
Relacionadas no arquivo
Por que gatos ficam ativos à noite e na madrugada, explica veterinárioAlcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeDemocratas fazem da corrupção tema central contra TrumpCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 12h10
Pedir correção ou remoção