‘Tanta história, tanto champanhe tomado’, diz Luana Piovani ao comemorar 50 anos

“Se eu morresse hoje, estaria muito feliz”, disse Luana Piovani em entrevista no início de sua festa de 50 anos, na noite desta sexta-feira (28), no Clube dos Macacos, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.
Pontos-chave
- Piovani escolheu usar um vestido dourado e uma capa bordada, comprada no Marrocos, para a comemoração.
- Um dia antes da festa, a atriz e a ex-bbb Ana Paula Renault, 44, se encontraram e brincaram sobre a fama de “brabas”. “Mundo, cuidado!
- Agora a gente se juntou”, disse Piovani em um vídeo postado nas redes sociais.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/tanta-historia-tanto-champanhe-tomado-diz-luana-piovani…Publicado originalmente em 29 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuana Piovani ★
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
LocalRio de Janeiro
PaísFrança
PaísPortugal
PaísItália
LocalZona Sul
PessoaAna Paula Maia
LocalZona Sul do Rio
LocalJardim Botânico
CidadeSão Gonçalo
LocalZona Sul do Rio de Janeiro
PessoaThiago Silva
Relacionadas no arquivo
“Podem me descancelar?”: Rico Melquiades se humilha e pede desculpas após ataques políticosLuana Piovani volta a alfinetar Neymar após derrota de Flávio Bolsonaro: “Dito isto”Rico Melquiades lamenta derrota de Flávio Bolsonaro e pede respeito após piadas nas redesVasco 1 x 4 Flamengo: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoBrasileirão: Grêmio vence Athletico-PR e recoloca Internacional no Z4PF apreende joias de R$ 900 mil em operação que mira Márcio Poncio no Rio
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h16
Pedir correção ou remoção