Ir para o conteúdo
Ficha nº 676152 Política 11/09/2026 · 09h16

Tarcísio de Freitas na frente de Fernando Haddad em São Paulo

Portal CN7 tom neutro
Tarcísio de Freitas na frente de Fernando Haddad em São Paulo
Imagem: Portal CN7 (reprodução)

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) aparece na liderança da disputa pelo Governo de São Paulo, segundo levantamento do Paraná Pesquisas divulgado pelo Metrópoles. Tarcísio registra 49,7% das intenções de voto, enquanto o ex-ministro Fernando Haddad (PT) aparece com 34,5%.

Pontos-chave

  • Segundo os dados divulgados, Marina Silva, Simone Tebet e Guilherme Derrite aparecem tecnicamente empatados na corrida.
  • Ela tem confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,4 pontos percentuais para os resultados gerais.
  • O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º SP-08090/2026 para os cargos de governador e senador.
Fonte originalPortal CN7https://cn7.com.br/tarcisio-de-freitas-na-frente-de-fernando-haddad-em-sao-paulo/Publicado originalmente em 11 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h15 Pedir correção ou remoção