Tarcísio vota e evita clima de ‘já ganhou’ no governo de SP
Os dois principais candidatos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), votaram na manhã deste domingo (4) na capital paulista, por volta das 10h20. Pesquisas divulgadas no sábado (3) indicam chance de vitória do governador já no primeiro turno: na Quaest, ele tem 60% dos votos válidos contra 36% do petista; no Datafolha, 60% a 35%.
Pontos-chave
- Ele foi aplaudido ao chegar, cumprimentou apoiadores e tirou fotos.
- Após votar, o governador disse estar “muito otimista” e esperançoso, mas negou dar a eleição como ganha. “Vamos aguardar com muita humildade a apuração.
- Vamos ver o que as ruas vão dizer.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/tarcisio-vota-e-evita-clima-de-ja-ganhou-no-governo-…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGoverno de SP ★
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeSão Paulo/SP
PaísFrança
PessoaEstado de São Paulo
PessoaTarcísio de Freitas
PessoaFernando Haddad. Galípolo
PessoaGeraldo Alckmin
LocalZona Sul de Macapá
ÓrgãoGoverno do Estado de São Paulo
PessoaRicardo Nunes
PessoaSimone Tebet
PessoaMarina Silva
PessoaGuilherme Derrite
PessoaAndré do Prado
PessoaNo DataFolha
PessoaMárcio França
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Governo de SP abre 505 vagas em cursos profissionalizantes na regiãoGoverno de SP vai distribuir óculos de IA para alunos com deficiência visualGoverno de SP reforça segurança em praias e represas com 466 guarda-vidas temporáriosCelina tem 61% dos votos válidos na Quaest; Grass soma 39%Renan Santos volta a negar apoio a Lula ou Flávio e diz que vai justificar o voto no 2º turnoCelina tem cerca de 59% dos votos válidos, contra 41% de Grass no Datafolha
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 19h27
Pedir correção ou remoção