Tarrafa Literária chega à 18ª edição em Santos com programação extensa
Na última semana de outubro, a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, se tornará a capital nacional da literatura com a realização da 18ª edição da Tarrafa Literária, um dos eventos mais longevos do segmento no país.
Pontos-chave
- As informações sobre os ingressos serão divulgadas em breve.
- A abertura do evento será no dia 28, no teatro do Sesc Santos.
- O homenageado desta edição é José Miguel Wisnik, que fará uma apresentação ao lado de Arthur Nestrovski e Marina Wisnik, às 19h30.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/1077-fm/tarrafa-literaria-chega-a-18a-edicao-em-santos-com-prog…Publicado originalmente em 1 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaTarrafa Literária ★
CidadeSantos
PessoaTeatro Guarany
PessoaAdriana Negreiros
PessoaMademoiselle Enigme
PessoaZé Luiz Tahan
PessoaAna de Queiroz
PessoaVictor Valente. Às
CidadeSão Paulo/SP
EstadoEspírito Santo
CidadeSerra
PaísCanadá
ÓrgãoAssociação Comercial de Santos
PessoaColégio do Carmo
PessoaEliana Alves Cruz
PessoaRealejo Livros
PessoaJosé Miguel Wisnik
PessoaArthur Nestrovski
PessoaNatália Timerman
PessoaRui Couceiro
Relacionadas no arquivo
Tarrafa Literária recebe Eliana Alves Cruz, João Paulo Charleaux e Natália TimermanCom tributo a José Miguel Wisnik, 18ª Tarrafa Literária ocupa espaços de SantosTarrafa Literária reforça papel da leitura em tempos de desinformaçãoJardim valoriza goleada do Flamengo, mas diz: “Falta muito campeonato”Vasco 1 x 4 Flamengo: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoPedro desencanta, Flamengo goleia Vasco e aumenta vantagem para o Palmeiras
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h04
Pedir correção ou remoção