Ir para o conteúdo
Ficha nº 625559 Cotidiano 26/05/2026 · 17h14

Taxa para veículos de fora começa a valer no próximo mês em Porto Seguro e gera debate

Namidia News tom negativo

A Prefeitura de Porto Seguro regulamentou a cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA), que começará a valer no próximo mês para veículos com placas registradas fora do município.

Pontos-chave

  • Segundo a gestão municipal, a taxa também busca auxiliar na manutenção, preservação e organização da cidade.
  • Também estarão isentos veículos ligados a órgãos públicos, funcionários municipais e pessoas nascidas em Porto Seguro.
  • Já automóveis registrados em cidades da chamada 8ª região, como Santa Cruz Cabrália, Eunápolis, Belmonte, Itabela, Itagimirim, Itapebi e Guaratinga, terão desconto de 50%.
Fonte originalNamidia Newshttps://namidia.news/taxa-para-veiculos-de-fora-comeca-a-valer-no-proximo-mes-em-porto-seg…Publicado originalmente em 26 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h41 Pedir correção ou remoção